sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Mudança é foda.

Eaii pessoal voltando depois de um tempo fora, mudei de cidade então fiquei um tempo sem internet e ocasionalmente sem jogar(quase surtei), então por isso não gravei mais videos. No entanto aproveitei pra  estudar e me aprofundar mais no poker. Acabei descobrindo mais jogadores de Sit'go e alguns que tem tido muitos bons resultados, por exemplo o Eiji e o  Roberto Riccio . Vi alguns videos dele no youtube e gostei muito da sua didatica.
To pensando muito em faze um coaching com ele mas me falta bankrool,ahuahuaha. Assim que possivel coloco videos meus jogando Sit Go e lanco para vcs.

abraço, Marcelo Henrich

Um comentário:

  1. Fala Marcelo,

    Se você curtiu os vídeos, tenta ler se possível o Sit and Win.

    Vai te ajudar bastante.

    Qualquer dúvida me manda um email.

    Um abraço,

    -Roberto Riccio

    ResponderExcluir